😍✍️ Tudo Tem Uma Primeira Vez de Vitória Morais 📹💻

Alguém conhece a Vitória Morais ? Por esse nome acho que nem todo mundo, mas pelo nome Viih Tube acredito que vocês conhecem haha. Bom, se a resposta é não, você vai conhecer por meio desse post. Melhor ainda, vai conhecê-la através do seu livro que nada menos é o nome da resenha, Tudo Tem Uma Primeira Vez. Achei o título curioso e depois de ler, realmente tudo tem uma primeira vez. 

O impressionante é que ela simplesmente fala mesmo o que aconteceu, é tudo vida real.






Tem momentos das histórias que você ao mesmo que se diverte, se identifica também. É surpreendente ela ter apenas 15 anos e já ter passado por tanta coisa. Fico muito feliz por ela ter conseguido já lançar seu próprio livro antes dos 20 anos e escrever tão bem. Não estou dizendo que é ruim, estou dizendo que me identifiquei, porque mesmo não tendo lançado um livro ainda, já escrevo a bastante tempo.

Ela é bem direta e suas histórias são reais! 




Sabemos que ela é Youtuber e que muitos deles estão lançando livros, e que parece que virou modinha, mas em um termo você tem que concordar comigo. Todo mundo tem o direito de lançar um livro. 

É bem visível que o livro tem muitas fotos e que parece que não tem conteúdo, mas tem e observando bem, o livro é dela e ela quis deixar com a sua cara. É como um diário, mas nem todo mundo decide expor tanto da sua vida. É um livro interessante e vale a pena ler. 




By: Karoll
Até a próxima resenha!


Compatilhe isso:

SOBRE O AUTOR

Olá somos um grupo de garotas estilosas e inteligentes que criaram esse blog com muito amor e carinho para vocês.Um grande beijo de Clara,Jennifer,Karol, Noemy e Mikaelly.

0 comentários :

Postar um comentário