O Brilho Metalizado

Em muitos lugares estão chamando de tendência e realmente a moda metalizada voltou. Eu pude perceber que não só roupas, sapatos, acessórios retornaram, mas também nos esmaltes. Eu sei, eu sei que é bem comum encontrar esmaltes de cores metalizadas, mas eu tinha que adicionar mais esse item. A decisão e a ideia de fazer esse post veio depois de ver em 3 dias a troca de esmaltes metalizados de uma amiga do rosa para o azul e dos sapatos oxford lindo com um metalizado dourado e discreto de uma outra amiga.

Eu nunca fui fã de cores muito cheguei e ainda não sou, mas sobre o brilho metalizado, consegui entender que eu não sabia usar direito, a não ser esmalte. Espero que com que eu aprendi, eu também possa mostrar nesse post para vocês o discreto e o chamativo.

"Metalizado fica feio de dia"
Era o que eu dizia, mas depende do que você vai usar e como vai usar, porque se for chamativo pra sair na rua, aí sim fica feio. Veja abaixo algumas opções interessantes para o dia:


De mais chamativos das quatro opções, temos a jaqueta prateada, mas que mesmo sendo de dia, ficou moderno e de certa forma discreto também.

"Adoro bolsas e quero uma metalizada. É ruim usá-la ou vale a pena?"
Logo de cara parece uma coisa bem mais difícil de usar, mas é possível. A questão é como combinar. Se é a bolsa que você quer deixar chamando atenção, então nada de chamar muita atenção no resto do look.



"Sapatos! Como não amá-los?"
Tem os discretos como já mencionei e os chamativos. Só vocês vendo para se identificar.


"Saias e shorts "
Simplesmente lindos! 



"Blusas e vestidos"


Eu sei que não tem só isso, mas esse post é mais para inspirar a usar o metalizado. Espero que tenham gostado ;) Karoll

Compatilhe isso:

SOBRE O AUTOR

Olá somos um grupo de garotas estilosas e inteligentes que criaram esse blog com muito amor e carinho para vocês.Um grande beijo de Clara,Jennifer,Karol, Noemy e Mikaelly.

0 comentários :

Postar um comentário