Produtinhos Básicos💄

Olá pessoas lindas!!! Esse post não é um tutorial que até pensei em fazer um, mas antes disso é sempre bom conhecer os produtos que vão ser usados ou que se usam, não é mesmo? A gente não tá bem no início do mês de outubro, mas comprei nesse período, só que aproveitando essa primeira quinzena...

Sabe aqueles dias que não queremos fazer nada elaborado, mas NADA MESMO? Pois é, estou vivendo isso diariamente, porque ando muito ocupada e só uma vez ou duas na semana é que faço um make mais interessante que pode também ser digno de um evento, de uma festa e aguardo desesperadamente pelas férias haha, quem não? Chega de enrolar e vamos lá.




Base
Não tirei foto da base, porque é a que mais estou usando, vergonha de mostrar aqui, mas quem sabe em outros posts hahaha. Aqui uso no momento é a Base Líquida Tonalizante da Dailus Color que é realmente tonalizante 👍, é incrível! A minha cor é a número 2 - Clara.



Corretivo
Gente que corretivo maravilhoso! Sério! Quando peguei o produto para usar e vi o resultado simplesmente fiquei apaixonada ♥. A minha cor é Bege Claro 1 da Natura Aquarela. A embalagem parece um gloss o que até facilita e você pode levar na bolsa para qualquer lugar. O mais incrível é que ele cobre todas a imperfeiçõezinhas. 


Rímel Incolor
Ah, mas também pode usar o rímel preto mesmo se der vontade, viu? É o que eu faço. Esse rímel incolor é da Avon e como na foto dá para ver é um duo. Ele é o Avon Glow 2 in 1 mascara. Não é o mesmo efeito de quando se usa o poderoso rímel alongador de cílios, enfim, mas faz muita diferença quando você quer algo bem básico para o dia principalmente. Concluindo, o rímel incolor é ótimo!

Batom
É um batom mais escuro (na foto pode parecer mais claro por conta da luz ;) ), mas independe da pessoa, tá? Mas que cobertura maravilhosa! Bem pigmentado que faz qualquer maquiagem ficar linda. Esse produto é da Natura e a cor é a Violeta 6-C.


São produtinhos bem básicos, mas que fazem diferença. Se você gostou do post e quer saber mais sobre o básico, comece pela pele clicando aqui
by: Karoll


Compatilhe isso:

SOBRE O AUTOR

Olá somos um grupo de garotas estilosas e inteligentes que criaram esse blog com muito amor e carinho para vocês.Um grande beijo de Clara,Jennifer,Karol, Noemy e Mikaelly.

0 comentários :

Postar um comentário