Shadowhunters Série

Enquanto algumas séries estão de férias, outras já estão surgindo. Para esta semana escolhi Shadowhunters, uma série inspirada na série literária Instrumentos Mortais da Cassandra Clare. O seriado de TV conta a história de Clary Fray, uma garota que acaba de completar 18 anos e após presenciar um assassinato não comum com armas nunca vistas antes feito por três jovens cobertos de tatuagens estranhas, vê sua vida mudar radicalmente. 


Para quem leu os livros é possível ter uma visão mais clara para comparar a série com a história que conhecemos. No início confesso que não me senti segura com todos que iam interpretar as personagens, então pensei "deixa a série começar para poder ver como tudo vai ser". Realmente depois de assistir três episódios pude começar a escrever minha opinião e posso dizer por mim e pela minha amiga Mikaelly que a série está maravilhosa! 

Os efeitos das runas estão ótimos! A comparação entre os livros e a série de TV estão indo muito bem, mas ainda não dá para se acostumar, pois está muito no começo, ainda tem muita coisa para acontecer e também por estarmos acostumados apenas ter visto a história no filme. Uma coisa que não gostei tanto é o momentos em que os demônios são mortos, por ter muito brilho, mas em si a série está muito boa. Recomendamos totalmente e leiam os livros ;)

Bom, repetindo a série ainda tem muito para mostrar - cidades das cinzas, em diante - e até lá vamos assistindo e criando nossas conclusões.


By: Karoll de Unidas por Palavras

Compatilhe isso:

SOBRE O AUTOR

Olá somos um grupo de garotas estilosas e inteligentes que criaram esse blog com muito amor e carinho para vocês.Um grande beijo de Clara,Jennifer,Karol, Noemy e Mikaelly.

0 comentários :

Postar um comentário