A Caminho do Verão de Sarah Dessen ☀️🚲

Última resenha de Janeiro... E dessa vez escolhi A Caminho do Verão de Sarah Dessen e que pelas indicações que recebi me pareceu um livro bem legal, fiquei curiosa! Dizem que a leitura não é cansativa, mas que também é reflexivo. Eu já fiz outra resenha da Sarah e aqui vai mais uma.


O livro conta a história de Auden uma garota que está para completar 18 anos e prestes a entrar para faculdade. Ela é a menina nerd afetada pelo divórcio dos pais. Sua mãe é uma professora mega famosa, seu pai é um escritor que nunca assume responsabilidades e Auden ainda tem um irmão rebelde que quer sempre chamar a atenção. Ela é praticamente a filha "perfeita" que todos os pais querem ter, ou seja, a garota é estudiosa, não vai a festas, mas que também não teve uma infância bem normal, tem insônia, não tem amigos e toma café pelas madrugadas.

Antes de ir para faculdade, por causa de um porta retrato, Auden decide passar o verão em uma cidade pequena litorânea chamada Colby, onde seu pai e sua atual esposa, e  sua meia irmã recém-nascida Thisbe moram. Heidi é a madrasta da Auden. Auden sempre achou que Heidi fosse daquelas madrastas insuportáveis e terríveis com suas "exigências". Eu sei que em algum lugar tem boas madrastas, mas qual é o enteado que não fica com receio? Só que com o passar do tempo as duas criam um laço de amizade, além de também fazer amizade com Maggie, Esther e Leah que trabalham na boutique da Heidi. 

Auden conhece Eli, um garoto lindo que vai ajudá-la a viver o que perdeu. Sem mais spoliers hahahaha!!! É um livro maravilhoso que acredito que muita gente vai se identificar e recomendo muito! Eu gostei de lê-lo nas férias, mas que pode ser lido quando quiser ;) 

By: Karoll de Unidas por Palavras


Compatilhe isso:

SOBRE O AUTOR

Olá somos um grupo de garotas estilosas e inteligentes que criaram esse blog com muito amor e carinho para vocês.Um grande beijo de Clara,Jennifer,Karol, Noemy e Mikaelly.

0 comentários :

Postar um comentário