O Reino Das Vozes Que Não Se Calam de Carolina Munhóz e Sophia Abrahão 💤📣


Para a primeira resenha de livros de 2016, escolhemos O Reino Das Vozes Que Não Se Calam de Carolina Munhóz em parceria com Sophia Abrahão que é um livro incrível! O livro não é muito grande na nossa opinião, já que contém 288 páginas, achamos que em uma ou duas semanas é possível lê-lo, mas depende de cada um, mas o importante é ler :) .

O livro conta a história de Sophie, uma garota muito magra (sem nenhuma referência de padrão de beleza atual) que por causa disso sofre bullying e ainda é criticada por sua forma de se vestir. O começo da história é bem sofrido, mas o que você acharia se pudesse fugir do mundo real e ir para um lugar fantástico? Com um porém, no final voltar ao mundo real...

Tudo se torna mais interessante quando Sophie é sugada para O Reino Das Vozes Que Não Se Calam. A garota descobre que é a princesa do reino e lá todos os humanos e seres mágicos a amam. O ruim é que ela só tem contato com esse mundo apenas quando dorme. Nesses "sonhos" ela enfrenta uma bruxa de nome Mama Lala, que diz a menina que tem um modo de ficar no reino. Mas seria capaz Sophie abandonar tudo, até mesmo seus pais? 

Os personagens são muito curiosos e fantásticos, além disso a história é envolvente. Não se trata apenas de um conto, mas também se trata de um dos problemas que ninguém deveria passar, o bullying. Muitas vezes há prática do bulliyng sem as pessoas se darem conta e muitas vezes as pessoas que sofrem com isso se calam por medo, então se calar não é e nunca será a melhor opção. Amar e respeitar é muito melhor. 

Bom gente, esperamos que tenham gostado da resenha e já avisamos que este livro tem sequência que é o O Mundo Das Vozes Silenciadas. Até a próxima! ;)

By: Karoll de Unidas por Palavras


Compatilhe isso:

SOBRE O AUTOR

Olá somos um grupo de garotas estilosas e inteligentes que criaram esse blog com muito amor e carinho para vocês.Um grande beijo de Clara,Jennifer,Karol, Noemy e Mikaelly.

0 comentários :

Postar um comentário