As Coisas Mais Legais do Mundo - Karol Pinheiro

Foi uma ironia e maravilhoso terem me pedido essa resenha, porque meu nome também tem K e simplesmente também amo a Karol Pinheiro. Quando ganhei esse livro eu simplesmente pirei por completo, claro não é? Me identifico em muitas coisas com a Karol, ainda mais quando o negócio é escrever. Ela escreveu e escreveu, mas a determinação "vou lançar um livro" e "consegui" é fantástica, porque quantos não estão tentando lançar os seus livros. 


Muito glitter em vocês!! O livro conta em 100 textos várias fases e sentimentos da blogueira e youtuber que muita gente ama. Estou acompanhando a Karol desde quando ela estava na Capricho com seu primeiro vídeo de maquiagem. Nossa! Eu estava no meio adolescência! 



Os textos são realmente muito inspiradores e faz você ver parte do mundo e ainda tem como você escanear códigos pra ouvir e assistir a Karol com referência aos textos o que achei incrível. Esse livro não é do tipo "ah é mais um livro comum de youtuber". As Coisas Mais Legais do Mundo se enquadra naqueles livros que vem também de blogueiras que falam a verdade, em que os sentimentos estão expostos para todo mundo ler. Não é todo mundo que sai por aí falando o que está pensando, o que está sentindo e nesse livro tanto lemos quanto ouvimos, escrevemos e recortamos.



Eu poderia ficar falando e falando mais, só que aí apareceria spoliers, então não haha. 
Aqui está o canal dela e tem também sobre o livro e as trajetórias para quem não conhece kpinheirooficial e também o blog karolpinheiro.com.br
 Espero que se divirtam conhecendo mais essa pessoa incrível e tem um texto no livro escrito pela melhor amiga e sócia mais conhecida pelo apelido de Maqui.

Compatilhe isso:

SOBRE O AUTOR

Olá somos um grupo de garotas estilosas e inteligentes que criaram esse blog com muito amor e carinho para vocês.Um grande beijo de Clara,Jennifer,Karol, Noemy e Mikaelly.

0 comentários :

Postar um comentário