Aposta de Cores para 2017 #parte1

YAAAY 2017!!! FELIZ ANO NOVO!!! Para o primeiro post do ano decidi falar da Aposta de Cores para 2017. Na verdade, o que foi visto que ia ser mais tendência este ano. Este mês vou falar sobre algumas cores mais bem vistas para 2017, então aqui vai a parte 1.

Ano passado a Pantone tinha elegido uma dupla de cores, o rose quartz e serenity . Antes de elegerem a cor 2017, foram selecionadas 10 cores mais usadas nos desfiles de moda.


Todas as cores são lindas, mas uma já foi escolhida ainda mesmo em dezembro. Ela é a Greenery! VERDE PURO! Quando vi que essa seria a cor fiquei pensativa, mas depois de ler a declaração da Leatrice Eiseman - diretora executiva da Pantone -, "Essa é a cor da esperança e da nossa conexão com a natureza. Nos remete à regeneração, revitalização e renovação”. Concordo, depois de um ano difícil, temos que nos renovar e essa justificativa foi maravilhosa, precisamos de mais esperança.



"Agora, como vou me inspirar nesse tom?" Vamos em frente ;)

Acredito que já tem leitoras que já tem alguma ideia do que fazer, mas vamos dar mais dicas.



Ao fazer esse post me senti mais inspirada a colocar um pouco mais de verde no meu guarda roupa e usar também. Realmente é incrível o que se pode fazer com essa cor.

E para decoração...





E aí? Lindo não é? Simplesmente amei!!! Quem vai aderir essa nova vibe? Beijos e um Feliz Ano Novo!!!
By: Karoll

Compatilhe isso:

SOBRE O AUTOR

Olá somos um grupo de garotas estilosas e inteligentes que criaram esse blog com muito amor e carinho para vocês.Um grande beijo de Clara,Jennifer,Karol, Noemy e Mikaelly.

0 comentários :

Postar um comentário