Tag: A Leitura em 7 Perguntas


Acredito que vocês amam as resenhas do blog e que prometo tentar fazer mais este ano, mas nessa semana, para o começo dessa segunda quinzena de Janeiro 2017, resolvi responder uma tag que não é muito grande, mas que pretendo desafiar quem ver a responder! Engraçado que se não me engano haha essa é a primeira tag do blog! Uau, finalmente não é?



Vou responder essa tag de acordo com a primeira quinzena deste mês, porque já andei lendo uns livro, estou lendo e escolhi alguns que nunca li e que me indicaram ;) Ah e vou tentar escolher apenas um livro ou uma série, okay?

1. Nunca li: Extraordinário por R. J. Palacio

2. Não sinto vontade de ler: Livros de terror. Não é medo, é que muitos dos que li não tinham graça, terminei eles, mas foi muito estresse. Acredito que tem outros e já li bons livros de terror e tals, mas não tenho muito interesse.

3. Todo mundo gosta menos eu: Essa ainda não encontrei resposta, porque no momento ainda não tem :D

4. Ninguém lê, mas eu gosto: Não é que ninguém ler, mas a maioria dos meus amigos não são de ler esse tipo de livros, do gênero Como Eu Era Antes de Você ou um A Culpa é das Estrelas. Acho legal esse tipo livro, eles também ajudam a pensar mais também sobre a vida e é bacana.



5. Tenho vontade de concluir: Todas as séries que no momento estou lendo. The House of Night é uma.

6. Tenho curiosidade em ler: A Mediadora (a saga) e alguns livros do Augusto Cury

7. Leria de novo: A Sereia (já li três vezes!), Doctor Who - 12 histórias juntamente com Shada haha (...) - tem muitos livros, não é? hahaha. 

Então é isso gente, essa foi a primeira de muitas tags do blog, quem sabe a próxima seja respondida no youtube, hummm será? Sem mais comentários sobre o.O ... Tentei responder de acordo a minha primeira quinzena do ano e espero que tenham gostado e acho que no meio das respostas acabei indicando pra vocês alguns livros haha. Até a próxima!

By: Karoll

Compatilhe isso:

SOBRE O AUTOR

Olá somos um grupo de garotas estilosas e inteligentes que criaram esse blog com muito amor e carinho para vocês.Um grande beijo de Clara,Jennifer,Karol, Noemy e Mikaelly.

0 comentários :

Postar um comentário