Pincéis de Maquiagem

Sabem quando a gente compra todos os pincéis de maquiagem e ficamos nos perguntando pra que serve cada um? Pois bem, já passei por isso também e a pedido de uma leitora vou fazer esse post especial pra ela e pra todos que tem dúvidas ;)


Pincel Língua de Gato (Base): 


Esse pincel, assim como todos os outros tem que estar sempre limpo para o próximo uso, caso contrário, quando for ser usado novamente, o acabamento pode não ficar bom. É usado para base líquida e blush cremoso.

Pincel de Sombra:

Esse tipo que tem a ponta um pouco achatada e levemente arredondada é excelente para depositar a sombra nas pálpebras.

Pincel de Pó (Arredondado Denso):

Esse é um dos indispensáveis, claro haha. Além de ser tradicional, é usado para blush, pó, bronzer e até mesmo base em pó.

Pincel Chanfrado (Delinear):

"E se eu quiser delinear os olhos apenas com sombra?" Pincel Chanfrado é também específico pra isso, usado também com delineador é gel para fazer o famoso delineado gatinho. Outra dica é que quando for comprar verifique se as cerdas são bem juntinhas e firmes.

Pincel Multiuso (Kabuki):

A primeira coisa que gosto desse pincel é praticidade de levar na bolsa haha. É usado para espalhar o pó na hora de finalizar a make por cima da base ou do corretivo e também é usado pra passar blush. 

Lábios:

Simplesmente necessário se quiser o batom bem desenhado na boca. Principalmente para fazer contorno nos lábios.


Blush:

Serve tanto pra passar blush como também para fazer contorno. Sim! Quando o contorno é em pó.

Esfumar:

Vai fazer o acabamento da sombra, ou seja, esfumar! Para deixar leve nos pontos desejados.

Bom, esse post é um resumão dos pincéis de maquiagem, mas se vocês quiserem saber mais é só pedir! Porque sério gente, tem muitos mais pincéis, MUITO! Mas vou confessar que não uso todos hahaha, só uso o que preciso nas minhas maquiagens. 

Então é isso! Um beijo pra quem nos acompanha e está nos conhecendo agora! Sigam a gente lá no instagram: unidasporpalavras

Compatilhe isso:

SOBRE O AUTOR

Olá somos um grupo de garotas estilosas e inteligentes que criaram esse blog com muito amor e carinho para vocês.Um grande beijo de Clara,Jennifer,Karol, Noemy e Mikaelly.

0 comentários :

Postar um comentário