Maquiagem e Óculos 👓💄

Acreditamos que quem usa óculos muitas vezes sente dificuldade de fazer por exemplo um smokey eye bem legal e acha que só ficaria melhor se usasse lentes de contato ou se nenhum dos dois precisasse, mas isso não é um problema. Tem muita gente que ama pintar sua tela em branco mesmo com algumas dificuldades. Nesse post vamos apresentar e ensinar também makes para usar com óculos. Por que não?





A Anne não está linda? Como os olhos são o destaque, vamos fazer direito. 

Para começar faça a base da pele. Se não souber clique aqui. Logo em seguida vá para as sobrancelhas, ou seja, concerte as pequenas falhas.

Agora o make dos olhos. Tudo depende do que você vai querer. Geralmente vemos que o delineador é o mais pedido e por poucas vezes falta na finalização. Vamos fazer o make da Lucy?



Sabemos que nesse make ela não usa óculos, mas ainda sim fica bonito! Use um bege puxado para o marrom dourado claro em toda sua pálpebra móvel. 

Em seguida use o marrom dourado no côncavo chegando um pouco perto da área do contorno. 

Agora no uso da sombra preta, você usará no canto externo puxando um pouquinho para o meio da pálpebra móvel para deixar uma tonalidade de marrom acinzentado.  

Use a sombra marrom dourada para esfumaçar a área dos cílios inferiores. Use o lápis de olhos preto ou um delineador mesmo para fazer um meio delineado, ou seja, o delineado será do meio da linha dos cílios superiores até chegar o canto externo (faça o delineado gatinho se você quiser). Depois passe o lápis de olhos preto na linha d'água do olho.

Por último, rímel! Nos lábios um batom rosa bebê, nas bochechas um blush pêssego e pronto!  

#Dica
É muito importante ver qual tipo óculos você usa. Se o óculos for chamativo não deixe o make ser carregado. Preste atenção no seu tipo de lente, porque quem tem miopia faz parecer que os olhos são menores, então para parecer um pouco maiores, use um lápis bege, ou esfumasse a sombra na área inferior dos cílios na parte externa. Se for hipermetropia, use o lápis preto para diminuir. 

Tem outra ideia de make com óculos ou dúvida? Envia para gente.
By: Equipe do blog Unidas por Palavras

Compatilhe isso:

SOBRE O AUTOR

Olá somos um grupo de garotas estilosas e inteligentes que criaram esse blog com muito amor e carinho para vocês.Um grande beijo de Clara,Jennifer,Karol, Noemy e Mikaelly.

0 comentários :

Postar um comentário