Itens de decoração para quartos

Hummm nada melhor do que deitar na cama e olhar para o próprio quarto e ver sua personalidade nele. Nesse post preparei alguns itens de decoração para o seu quarto. Pensei muito para fazer um post bem legal. Ah, alguns dos itens vocês devem conhecer, mas mesmo assim espero que gostem
Que tal fazer um mural de fotos? Sim! Ter algumas de suas fotos, da família, dos seus amigos e entre outros. Olha só:


Outra opção seria enfeites em 3D. Bem você pode usar pássaros, adesivos, quadros:


Esses objetos podem estar em uma mesinha ou nas prateleira perto dos seus livros. Gente, por favor, vou mandar uma real. Vocês vão dizer "ah é caro" "ah se um dia eu viajar eu compro". Não PODE PARAR! Dá para fazer pedidos pela internet, não precisa ser necessariamente esses objetos e se você tiver alguém de confiança ou um amigo, gente da família que more em lugares que tem ou se vão viajar, pede para eles comprarem e enviarem para você. Pode até enviar o dinheiro por eles, para eles comprarem. 


Ah e também use sua criatividade, tem itens que você pode fazer. Pesquise também no próprio lugar onde você mora. O importante é deixar o seu quarto da maneira mais aconchegante e lindo que você puder. Espero que tenham gostado do post, em breve pode ter mais desses. Beijos! 






Compatilhe isso:

SOBRE O AUTOR

Olá somos um grupo de garotas estilosas e inteligentes que criaram esse blog com muito amor e carinho para vocês.Um grande beijo de Clara,Jennifer,Karol, Noemy e Mikaelly.

0 comentários :

Postar um comentário