Batons 40 e 62 da Vult

Estive pensando em comprar novas cores de batom e que fossem diferentes, então encontrei dois batons que me chamaram mais atenção para até postar no blog. 


Batom 40


Um batom de cor apaixonante! Você usa em qualquer lugar! Paguei R$ 14,90 na perfumaria e tipo estou amando a nova embalagem, enfim tudo... ♥ Achei bem romântico e completa qualquer make up!

Batom 62

Eu sei que batons roxos são incríveis, reconheço, mas essa semana me deu vontade de querer usar um, mas fiquei deixando pra lá e hoje não aguentei quando vi esse. Olhei, passei a amostra e pirei no resultado. Depois desse quero ir para outros tons de roxo. Eternos ♥♥♥♥ Ainda levei embora vários esmaltes e um deles é roxo hahaha pra variar ;) 

Bem meninas, todos os dois batons custaram R$ 14,90 e não me arrependo, pois vale muito a pena. Ah se quiserem dar uma olhada em outros produtos da Vult é só clicar aqui que vocês vão encontrar todas as cores de batons incluindo essas do post. 



Compatilhe isso:

SOBRE O AUTOR

Olá somos um grupo de garotas estilosas e inteligentes que criaram esse blog com muito amor e carinho para vocês.Um grande beijo de Clara,Jennifer,Karol, Noemy e Mikaelly.

0 comentários :

Postar um comentário