#GoodByeTVD



Desculpem-nos pelo sumiço. ESTE POST CONTÉM SPOLIERS PARA OS QUE NÃO ASSISTIRAM O ÚLTIMO EPISÓDIO!!!!
Ontem, acredito eu que a maioria assistiu o último - pensei que eu iria demorar mais um ano para dizer isso - da série The Vampire Diaries. Antes teve um especial de 1 hora para relembrar os melhores momentos da série, com os autores e elenco falando sobre. Juro que assisti esse especial sem ainda querer me dar conta de que daqui a pouco iria acabar. Leitores que não são do Brasil me desculpem, mas os comerciais longos estavam enchendo a paciência e não se chateiem, porque também não gostamos de muitos comerciais aqui no Brasil também hahaha. 



8 anos, 8 temporadas... Que ironia! Eu esperava só, mas só um pouquinhos mais, quem não? Só que foi um bom final. Eu comentei no twitter o tempo todo praticamente. Esse "Hello, brother" me matou mais ainda. Agora entendo porque Stefan tinha que morrer primeiro e Damon depois. Relembre quando Damon chegou na casa do Stef na 1ª temporada. 

Bonnie e a linhagem Bennet contendo o fogo do inferno, que lindo! Eu me arrepiei, poderoso demais esse phasmatos. Saudades do Enzo. A Elena conseguiu ser médica. A Lexi mal apareceu, mas quando foi buscar o Stefan já foi um tiro no coração. Quando falei que a Katherine devia tá sendo uma rainha lá no inferno, ia ser verdade! Me senti tão vidente hahaha, parei. Damon estava adorando matar a Kath o tempo todo, matou mais a Katherine do que a Caçadora. Já me deu vontade ás vezes de ser Katherine, com um pouco Elena, sei lá.



Katherine se passando por Elena, por que não? Querendo se vingar de uma cidade inteira? Por que não? Vicki voltando como rainha também amores, mas é claro que o Damon não ia deixar de matá-la pela terceira, quarta vez, mesmo que ela voltasse hahaha. Fiquei com pena do Alaric, mas tudo bem, mesmo assim ele tem uma família, mas vai encontrar outra pessoa. Matt o humano mais imortal que original.



Essa imagem doeu! Mesmo tendo seus piores momentos, Stefan é um herói, sou Delena atualmente, mas sempre enxerguei até quando fui Stelena. 
O Klaus escreveu para a Caroline! Ele não estava brincando quando disse que iria ser o último amor dela, podemos esperar Klaroline em The Originals? Mas mesmo assim depois de toda a série, de todos os caras, a Caroline amou mais o Stefan.



Boa parte do elenco aparecendo e a minha humanidade perto de ser desligada, quantas não?
Mesmo com seus altos e baixos, a série é maravilhosa de verdade. Amei, chorei, desliguei e liguei minha humanidade, xinguei, criei inúmeros finais, enfim... Eu queria falar mais, mas enfim... Eu poderia fazer um post maior, mas é melhor rever e também terem suas conclusões.
#GoodByeTVD #TVDForever #TVDFinale #TVDFamily #tvdiseternal





Compatilhe isso:

SOBRE O AUTOR

Olá somos um grupo de garotas estilosas e inteligentes que criaram esse blog com muito amor e carinho para vocês.Um grande beijo de Clara,Jennifer,Karol, Noemy e Mikaelly.

0 comentários :

Postar um comentário