🏊❤️A Sereia da Kiera Cass 🌊🙊

Oi, como vocês estão? Estou passando aqui para mais uma resenha de livros que não pode faltar, não é mesmo? Hahaha. A minha escolha desta vez foi A Sereia da maravilhosa Kiera Cass que acredito muitos conhecem por causa da série de livros A Seleção. Uma curiosidade é que esse foi o primeiro livro da autora, só que foi relançado.

                     

Gente, que livro maravilhoso! Sério! O contexto, o desenrolar da história é fantástico. Kiera está de parabéns. Por incrível que pareça levei apenas 3 dias para lê-lo, mas valeu a pena de verdade. Em alguns momentos não pude me conter e me emocionei, tocou meu coração. Qual é! Sem mimimi. Quero filme! Ah e quero filmes das outras obras da autora também.

O livro de 368 páginas, conta a história de Kahlen, uma garota de 19 anos que a anos, muitos anos atrás sofreu um naufrágio com sua família, mas sobreviveu, porque foi salva pela Água. A Água não é uma pessoa, é o próprio elemento e nesse caso uma divindade. 

Claro que Água cobrou um preço da garota. Qual seria? Kahlen se tornou uma sereia, só que diferente. Nesse livro as sereias continuam com a aparência humana, não usam caldas. Bom, a menina tem que servir a Água durante 100 anos para pagar a dívida. Ela aceita, ficando jovem e com isso em certos períodos precisa se mudar. Kahlen tem sua voz usada para atrair as pessoas para se afogarem no mar, causando naufrágios também. 

A garota está disposta a seguir as ordens da Água a risca, se tornando a preferida, até que conhece Akinli. Carinhoso, doce, lindo, é o tipo de garoto que Kahlen sempre sonhou. Mesmo ela se passando por muda (a voz da sereia é fatal) para proteger seu segredo, Akinli vai além da beleza dela e logo eles criam uma conexão forte. 

É altamente proibido sereias se apaixonarem por humanos, mas mesmo assim Kahlen se mostra disposta a tentar arriscar, só que se a Água descobrir, além de Kahlen ter que abandonar seu amor e talvez possa morrer ou garoto também possa ou os dois. É muita suposição eu sei, porque sem spoilers! 

Espero que tenham gostado e que se forem ler, também espero que gostem. Beijos!!
Aqui abaixo segue o trailer do livro:

                     

Compatilhe isso:

SOBRE O AUTOR

Olá somos um grupo de garotas estilosas e inteligentes que criaram esse blog com muito amor e carinho para vocês.Um grande beijo de Clara,Jennifer,Karol, Noemy e Mikaelly.

0 comentários :

Postar um comentário