Uma Curva No Tempo de Dani Atkins 💨🕒

Bom dia!! Já faz um tempinho que não aparece resenha de livros aqui no blog, então eu como fã de livros, procurei entre os livros que li no mês de Abril (que já está acabando) um livro com um título e história que me agradasse muito - geralmente eu faço muito isso. Sem enrolar mais vamos para resenha!

Uma Curva No Tempo da Dani Atkins tem um início de história bem difícil, mas que achei reflexivo depois. Assim, sua vida vai bem e de repente tudo muda em poucos minutos... Confesso que mexe muito com o leitor (pelo menos no meu caso) e que é bem impactante justamente pelo decorrer da história.


O livro de 256 páginas conta a história de Rachel, uma garota que está para terminar o Ensino Médio e que tem muito chão pela frente. Ela assim como muitos adolescentes nesta fase da vida tem muitos planos, se diverte com os amigos, quer ir para a faculdade e por aí vai... Só que tudo muda na última noite junto com seus amigos, pois um grave acidente arranca os seus sonhos, amores, tudo! Perder seu melhor amigo foi uma das coisas mais cruéis.

Cinco anos se passam e Rachel está completamente mudada, solitária e destruída. A morte de Jimmy acabou com sua vida, ele era seu melhor amigo desde a infância. O que eu esperava é que ela tivesse revoltada ou tentando viver e, nem o pai com o câncer e todo seu amor a convenceu a voltar a viver. Nessa fase do livro, eu pensei em parar ler, porque gente, a garota sofre muito, mas continuei, porque queria ver uma reviravolta nessa história. Ã‰ bastante sofrido que o leitor começa a desejar que ela se dê bem, queira mudar essa vida, esquecer é difícil, mas seguir da melhor maneira possível. 

O que restou dos amigos e ela se reencontram em um casamento após esses cinco anos. Rachel ainda se sente culpada ao voltar para sua cidade natal e ainda tem que enfrentar sua antiga melhor amiga Sarah. Com tudo que Rachel está passando de um emprego sem futuro, pai com câncer, um apartamento sem graça em Londres e para completar as lembranças assombrosas do acidente ficam para trás misteriosamente. 

Depois de acordar no hospital, Rachel descobre que seu pai não tem câncer, tem um maravilhoso apartamento, está noiva de Matt - namorado desde a escola -, um emprego incrível e Jimmy está vivo! Mas como?!

Uma história surpreendente e que vale a pena ler!
Espero que tenham gostado e até a próxima!!
By: -K



Compatilhe isso:

SOBRE O AUTOR

Olá somos um grupo de garotas estilosas e inteligentes que criaram esse blog com muito amor e carinho para vocês.Um grande beijo de Clara,Jennifer,Karol, Noemy e Mikaelly.

0 comentários :

Postar um comentário