Como eu era antes de você de Jojo Moyes

Que impactante! Como não ler depois de um título desse? 



Louisa Clark em seus 26 anos não aparenta ter muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Lou trabalha de garçonete em um café que não a paga bem, mas que ajuda nas despesas e ainda namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela e ela não parece se importar. 
O café acaba fechando as portas e ela precisa procurar outro emprego. Mesmo não tendo experiência, Louisa consegue um trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado.  Will preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo desconta sua amargura em qualquer pessoa. Traynor quer dá fim a tudo isso tentando se suicidar, o que ele não espera é Louisa está prestes a trazer cor a sua vida.
Uma história incrível! Cheia de romance para quem adora! A autora retrata bem a realidade que um cadeirante passa. A narrativa é em primeira pessoa (Louisa). Você começa a ler e quer sempre saber o que vai acontecer em seguida. É muito bom!
Beijão!!


Compatilhe isso:

SOBRE O AUTOR

Olá somos um grupo de garotas estilosas e inteligentes que criaram esse blog com muito amor e carinho para vocês.Um grande beijo de Clara,Jennifer,Karol, Noemy e Mikaelly.

0 comentários :

Postar um comentário