Nina Dobrev deixa a série The Vampire Diaries



Se já podemos chorar? Sim, já podemos. Está confirmado no Insta da Nina nossa eterna diva, deixará a série The Vampire Diaries. Leia o que ela escreveu sobre: 

Querida família TVD,
Eu acabei de passar o fim de semana mais lindo no Lago Lanier em Georgia com minha família de TVD – o elenco e a produção. Eu queria ser a primeira a contar que não foi somente a celebração de um feriado, mas também uma festa de despedida. Eu sempre soube que queria que a história de Elena durasse seis temporadas – e nesses seis anos eu tive a jornada da minha vida. Fui humana, vampira, doppelganger, uma imortal louca, uma doppelganger fingindo ser humana, uma humana fingindo ser doppelganger. Eu fui sequestrada, morta, ressuscitada, torturada, amaldiçoada, morta, morta-viva e há muita coisa por vir até o final da temporada em Maio. Elena amou não uma vez, mas duas, com duas almas-gemeas épicas e eu mesma fiz melhores amigos e construi uma familia extensa que amarei pra sempre
Há muita coisa pra acontecer antes de finalizar essa experiência. Prometo que ouvirão todas minhas experiências no próximo mês conforme formos nos aproximando da season finale, mas até lá eu os convido a se juntar a montanha-russa de emoções que é a vida de Elena Gilbert e se prepararem para dizer adeus a Elena – e para minha família de trabalho – ao mesmo tempo em que sigo em frente para o próximo capítulo da minha vida. Eu quero compartilhar esse adeus com todos vocês (as fotos desta semana estão apenas começando). Vocês, fandom maravilhoso que me amaram, apoiaram e foram apaixonados por mim mais do que eu poderia sonhar sete anos atrás, quando uma garota vinda da série Degrassi foi para Los Angeles fazer uma audição para a série de vampiros estilo Twilight. Apertem os sintos. Se vocês pensam saber o que está por vir, vocês estão redondamente enganados.
Amor, Nina. 

Nossa, tipo quando vi e li, puxa vida mal acreditei. O que será da série que foi renovada para 7ª temporada? Nina gata se está mesmo confirmado sua saída, te desejo boa sorte e que continue arrasando. ♥



Compatilhe isso:

SOBRE O AUTOR

Olá somos um grupo de garotas estilosas e inteligentes que criaram esse blog com muito amor e carinho para vocês.Um grande beijo de Clara,Jennifer,Karol, Noemy e Mikaelly.

0 comentários :

Postar um comentário