Frases para compartilhar Parte 1

Aqui estão algumas das frases mais inspiradoras que já li, espero que gostem ☻


“O tempo dura bastante para aqueles que sabem aproveitá-lo.” – Leonardo Da Vinci

“Carregue dentro si apenas o bem. O amor, a bondade e a paz são sempre boas companhias.” –Autor Desconhecido


"Quando as pessoas se importam umas com as outras, sempre dão um jeito de fazer as coisas darem certo."



“Não deixe ninguém destruir seus sonhos, mas não os realize pisando nas pessoas.” – Katy Perry

“Palavras são, na minha nem tão humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia, capazes de ferir e de curar!” – J. K. Rowling

“Quando o sorriso de um amigo lhe fizer feliz, você saberá que tornou-se amigo de verdade.” –Autor Desconhecido

“Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.” – Frank Clark


“O medo corta mais profundamente do que as espadas.” – George R. R. Martin

“Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história.” – Demi Lovato

"Muitos me escutam, mas poucos me entendem." - Taylor Swift

“Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, apenas de seu coração a ele, e ele lhe dará o dele.” - Marley & eu





Compatilhe isso:

SOBRE O AUTOR

Olá somos um grupo de garotas estilosas e inteligentes que criaram esse blog com muito amor e carinho para vocês.Um grande beijo de Clara,Jennifer,Karol, Noemy e Mikaelly.

0 comentários :

Postar um comentário